terça-feira, 5 de outubro de 2010

Antipatizo fácil mesmo...

Tem certas coisas nessa vida que foram feitas simplesmente pra que nós pudessemos ter o que odiar, um ótimo exemplo no momento é o horário eleitoral GRATUITO obrigatório; porque sim, ele é gratuitamente odiado pela metade da população.
Mas existem outras coisas como remédio,injeção,trabalho e nesse caso falo dos chefes e as provas, ahh as provas, nada me deixa mais sem vontade nessa vida do que um dia de prova...
Aquele monte de conteúdo chato, de uma cadeira chata, de uma faculdade que nem é a dos seus sonhos, (para aqueles que como eu cursam uma coisa pensando em outra),então seu pudesse dizer que alguma coisa me faz antipatizar com facilidade eu com certeza diria prova.
alguém jápercebeu que na maioria das vezes as provas não provam coisa nenhuma ?
Sim, porque basta passar algumas horas decorando o maldito conteúdo, desde que não seja matemática(coisa que eu nem antipatizo, desprezo direto) e pronto lá vai um dez ou quase dez que seja pra grade de notas. E depois como em um passe de mágica tudo desaparece, não se lembra de mais nada, o que comprova que provas não provam porcaria nenhuma.
e é por isso que eu fiz uma lista das coisas que eu antipatizo em dias de prova, vamos a elas:

1. Todos comentando sobre o conteúdo antes;
2. Todos dizendo que estão com medo da prova;
3. Todos os que disseram ter medo, tirando nota máxima depois da prova;
4. A professora que idolatra quem tira nota máxima na prova; (inveja talvez)
5. Os que estudam o domingo todo, quando a prova é na segunda;
6. Os que estudam sexta, sábado e o domingo todo, quando a prova é na segunda;
7. Os que estudam um mês antes da prova;
8. os que não estudam e passam na prova;

Porque a ultima categoria também me irrita, passam a vida dizendo que não estudaram nada e no dia do resultado, uaauuu um dezz... eu poderia ainda citar mais uns 123456 tipos de coisas que me irritam quando o assunto é prova, mas por enquanto basta saber que se o assunto é este, eu antipatizo fácil mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário