quinta-feira, 28 de outubro de 2010

pq amigos tbm dizem não...

Amigo é uma coisa complicada... Porque quando se é amigo de verdade tudo pode, as vezes a gente tá amando, as vezes ta odiando, sentindo saudade,amor,desprezo,irritação....
principlamente irritação, mas os amigos que irritam acabam sendo aqueles de quem a gente mais gosta, e talvez por gostar tannnto assim é que a gente acabe antipatizando as vezes.
Tenho amigos que moram na esquina e nunca vejo, os que moram longe e vejo só as vezes, os que estudam cmoigo e vejo todo dia, e os que moram tão perto que nem amigos são mais...a proximidade também pode estragar a amizade as vezes.
Tenho uma amiga que queria dividir apartamento comigo, diz ela que somos perfeitos, temos até as mesmas manias, o problema é que somos tão iguais que as vezes ficamos irritados ao reconhecer os erros de um, no outro.
Essa semana é o exemplo disso, estamos...de cara...(a culpa foi dela, cabe lembrar);
Ela é egoísta, mimada, competitiva, e eu... também; Ela não sabe pedir desculpas, nem eu.
Ela é irritantemente egocêntrica, e eu... bem eu prefiro dizer que eu tenho auto-estima, é diferente.
O fato é que posso contar meus amigos de verdade na ponta dos dedos, e quando brigo com algum deles é chato ver que tem um dedo faltando... mas tudo passa, (até uva passa) e daqui a pouco fica tudo bem denovo, ou não !!!
Enquanto não passa fico aqui, sentindo uma mistura de raiva com sei lá eu o que, essa mistura de sentimentos que só quem tem amigos de verdade deve entender...

Um Dia Você Aprende...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Estar na faculdade é acima de tudo, um exercício diário de paciência, porque não é possível que só na minha sala de aula existam pessoas tão chaaaatas...
Puxa saco é pouco pra denominar uns e outros, e ainda tem aqueles malditos que sempre tem um comentário sobre qualquer assunto, só pra se fazerem presentes.
Ontem por exemplo estava eu em uma aula sobre saúde da mulher, onde a professora passa o tempo todo falando de vagina, doença vaginal, musculatura vaginal, e tudo mais o que for vaginal que se possa imaginar, então, ela tava falando sobre incontinência urinária blablabla wiskas sachê, e resolveu mostrar um vídeo de uma cirurgia onde os caras tentavam resolver o problema, tudo tava indo muito bem até que o vídeo terminou e um palhaço, melhor um super simpático desses que vive dando oi pra todo mundo e que ama a tudo e a todos, e que nunca decepciona os professores e tals disse o seguinte: PRONTO AGORA ELA TÁ DE PEPECA NOVA !
Agora eu pergunto: que tipo de idiota de vinte e poucos anos, na faculdade que fala pepeca ???
ele, o colega mais chato que alguém poderia ter...Por isso dedico o post de hoje a eles, os colegas chatos, eles que nos fazem sentir vontade de NÃO sair da cama pela manhã, e de não estudar para as provas, por medo de ficar parecido com os mesmos.
Esses malditos colegas que só de falarem bom dia ja te deixam irritado, e que quando começam a dar palpites no meio da aula, te fazem sair da sala pra ir até o banheiro, tomar um ar e depois voltar pra ouvir mais chatices...
Sem contar que eles sempre te olham com aquela cara de reprovação, porque você não estudou pra aquela prova díficil, ou porque você chega na sala contando que bebeu todas na noite passada (e que portanto veio pra aula de porre)... eles que não tem vida social e não querem que ninguém tenha uma também...
Por tudo isso e por muito mais só posso dizer que os colegas chatos não merecem outra coisa que não a nossa ANTIPATIA !!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dinheiro na mão é vendaval

Daí que ontem correu o prêmio da mega sena, que estava acumulada em cento e quinze MILHÕES de reais, e eu que quase não gosto de dinheiro estava muito afim de ser um dos ganhadores, sim porque imaginei que haveria pelo menos uns dois ou três felizardos.
Acontece que o maldito dinheiro saiu TODO para UM ÚNICO gaúcho, que não sou eu...
e isso me deixou profundamente irritado/decepcionado/pobre ainda...O que significa que eu tenho que continuar estudando, procurando emprego tentando ser mais um brasileiro desses que não desistem nunca.
Não que isso seja ruim, mas convenhamos seria muito mais agradável estudar com milhões no bolso, o estudo seria só um hobbie e trabalho haha pra que trabalho ??? eu seria rico meu bem, rico... desses que chegam nos lugares e compram até a alma dos vendedores...
Mas esses ricos também me irritam fácil, se acham demais, tem dinheiro demais, tudo de mão beijada, não tem noção do preço do quilo do feijão, e acham que inflação é um novo tipo de cirurgia estética... mas isso é porque eles são ricos, provavelmente se eu ganhasse toda essa bolada eu ficaria parecido, mas aí a coisa toda mudaria de figura, porque o dinheiro sobe à cabeça das pessoas, dinheiro na mão é vendaval, eu até mesmo eu que me irrito com esse povo me daria ao luxo de ficar mais fútil com R$ 115.000.000 NO MEU BOLSO!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Antipatizo fácil mesmo...

Tem certas coisas nessa vida que foram feitas simplesmente pra que nós pudessemos ter o que odiar, um ótimo exemplo no momento é o horário eleitoral GRATUITO obrigatório; porque sim, ele é gratuitamente odiado pela metade da população.
Mas existem outras coisas como remédio,injeção,trabalho e nesse caso falo dos chefes e as provas, ahh as provas, nada me deixa mais sem vontade nessa vida do que um dia de prova...
Aquele monte de conteúdo chato, de uma cadeira chata, de uma faculdade que nem é a dos seus sonhos, (para aqueles que como eu cursam uma coisa pensando em outra),então seu pudesse dizer que alguma coisa me faz antipatizar com facilidade eu com certeza diria prova.
alguém jápercebeu que na maioria das vezes as provas não provam coisa nenhuma ?
Sim, porque basta passar algumas horas decorando o maldito conteúdo, desde que não seja matemática(coisa que eu nem antipatizo, desprezo direto) e pronto lá vai um dez ou quase dez que seja pra grade de notas. E depois como em um passe de mágica tudo desaparece, não se lembra de mais nada, o que comprova que provas não provam porcaria nenhuma.
e é por isso que eu fiz uma lista das coisas que eu antipatizo em dias de prova, vamos a elas:

1. Todos comentando sobre o conteúdo antes;
2. Todos dizendo que estão com medo da prova;
3. Todos os que disseram ter medo, tirando nota máxima depois da prova;
4. A professora que idolatra quem tira nota máxima na prova; (inveja talvez)
5. Os que estudam o domingo todo, quando a prova é na segunda;
6. Os que estudam sexta, sábado e o domingo todo, quando a prova é na segunda;
7. Os que estudam um mês antes da prova;
8. os que não estudam e passam na prova;

Porque a ultima categoria também me irrita, passam a vida dizendo que não estudaram nada e no dia do resultado, uaauuu um dezz... eu poderia ainda citar mais uns 123456 tipos de coisas que me irritam quando o assunto é prova, mas por enquanto basta saber que se o assunto é este, eu antipatizo fácil mesmo...